A influenciadora digital referência em processo de emagrecimento, Maíra Cardi, que já é mãe de Lucas e Sophia Cardi, está à espera de seu terceiro filho. A criança é fruto de seu relacionamento com o empresário Thiago Nigro, com quem é casada desde 2023 .
Além de alegria para a família, o casal se pronunciou também sobre uma situação envolvendo a morte do primeiro filho juntos, o aborto sofrido por ela no início do ano. Thiago e Maíra estavam à espera do primeiro filho juntos quando em janeiro descobriu que a gestação não evoluiu.
Após alguns meses a explicação foi dada através do médico que acompanha a famosa. Maíra foi diagnosticada com trombofilia e segundo o marido em desabafo nas redes sociais, a condição poderia ter custado sua vida caso ela tivesse levado a gravidez até o nascimento de Rafah, o bebê falecido.
Segundo o especialista em finanças, o nome do bebê, que significa ‘o Deus que cura’ fez total sentido para o casal que só descobriu a condição após o aborto. A situação preocupou a empresária já que no ano passado uma de suas funcionárias faleceu no parto com o mesmo diagnóstico.
“Assim que a gente ficou sabendo, a gente assustou muito porque a nossa babá morreu disso e a gente ficou bem apavorado. Eu não contei para a Sofia e nem vou, porque é uma coisa que assustaria bastante ela. Mas eu comecei a estudar sobre a doença, entender o caso”, disse Maíra.
https://www.instagram.com/p/DI9KYtktLjN/
Com o uso da medicação, ela explica que o risco dos coágulos devido ao diagnóstico é bem menor. Apesar disso, ela também não pode ser exposta a algum tipo de acidente já que com o sangue ‘mais fino’, tem mais chances de ter uma hemorragia.