Uma mulher acabou descobrindo uma traição do noivo após ele falecer de forma trágica poucas horas antes do casamento. A protagonista desta história deu detalhes sobre como tudo aconteceu e viralizou nas redes sociais recentemente.
Kaitlin Palmieri, estava de casamento marcado com Eric. Em agosto de 2020, o homem, que tinha 33 anos de idade foi vítima de uma parada cardíaca e veio a falecer, deixando a noiva completamente arrasada.
O caso aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos, e só foi divulgado no último domingo (19/05) por Kaitlin. Anos após a perda do noivo, a mulher fez uma descoberta que não esperava: o homem a estava traindo.
Mulher descobre traição do noivo anos após a morte dele
Em novembro de 2023, no dia em que Eric faria aniversário, Kaitlin notou que uma outra mulher havia feito uma homenagem para alguém com as mesmas iniciais e idade de seu noivo. Intrigada, ela decidiu investigar.
Kaitlin entrou em contato com a outra mulher e teve a resposta que não gostaria de receber: “Ele estava namorando uma outra mulher, que conheceu online, desde março de 2019”, disse Palmieri ao New York Post.
A amante de Eric mandou para Kaitlin diversos prints de diálogos com o falecido. Conforme divulgado pela noiva, as mensagens tinha conteúdos “sexuais e repugnantes” e aconteciam antes mesmo do início do namoro.
“Eu estava desesperada para que alguém me dissesse que não era verdade […] Mas no meu coração eu sabia que era. Eu queria explodir.”, lembra. Após a descoberta da traição, a noiva saiu do apartamento onde iria viver com Eric e retornou para sua antiga residência. Atualmente,ela mora com os pais e tem sofrido com transtornos depressivos, de ansiedade e estresse pós-traumático.