Curiosidades

Noivo cancela casamento após reação que sua noiva teve quando recebeu notícia sobre sua irmã

A história foi publicada pela planejadora de casamentos responsável por realizar cerimônia do casal.

ANÚNCIOS

Um casamento é de fato uma das grandes realizações na vida de qualquer mulher. A história que vamos relatar trata-se de um casamento de uma mulher que foi cancelado através do seu próprio noivo, após o homem ter descobrido uma verdade inadequada sobre sua futura esposa.

A história foi publicada pela planejadora de casamentos que ficou responsável em realizar a cerimônia do casal, a planejadora resolveu publicar o caso ocorrido de modo anônimo para o site Not Always Right. O drama passou a dar início quando a irmã da noiva, que é uma das madrinhas do casamento, divulgou que estava grávida.\n\n“A noiva informou que a gravidez era inconveniente, e fez um escândalo porque o vestido precisaria ser alterado por causa da gestação da irmã… Eu deixei as duas brigando na sala e fechei a porta do dormitório, mas as duas estavam tão alteradas que foi possível ouvir a discussão”, disse um dos profissionais da planejadora.

Em uma conversa um pouco tensa, a irmã relatou para a noiva que ela e o seu companheiro estavam planejando uma gravidez há mais de três anos, estavam sonhando com isso. “O casamento pode ser o seu dia, mas você sabe o que eu estou enfrentando para ter a chance de ter um filho”, explicou a irmã, que era madrinha da noiva.

A noiva, por sua vez, teve uma atitude inesperada, e sem pensar nas consequências, expulsou sua própria irmã que estava realizando um sonho de se tornar mãe do grupo de madrinhas e padrinhos criado para tratar assuntos a respeito do casamento: “Acho que você não pode estar no meu casamento, porque eu não quero lidar com os problemas causados pela sua gravidez”, argumentou a noiva.\n\nAlguns meses após aquela discussão com sua irmã, a profissional estava com a noiva e sua mãe, quando sua mãe solicitou licença para poder atender a uma ligação. Após a ligação, a mulher voltou à mesa, com uma aparência como se tivesse chorado durante a conversa, e explicou que sua outra filha havia infelizmente sofrido um aborto espontâneo e acabou perdendo o seu tão sonhado bebê.

“Ah, então eu acho que ela pode estar no meu casamento, já que ela não está mais grávida”, declarou a noiva após ter escutado a notícia. No momento em que escutou a resposta da filha, a mãe afirmou muito calma que os serviços da decoração do casamento já não eram mais precisos, já que ela “não iria pagar mais para realizar a cerimônia”.

ANÚNCIOS

A noiva então ficou em pânico quando ouviu o que a mãe disse. O casamento foi cancelado 24 horas após a última consulta tida com a organizadora, o casamento acabou sendo cancelado pelo seu próprio noivo. Qual foi o motivo? O noivo também ficou surpreso com o modo que a noiva reagiu quando soube do aborto espontâneo da sua irmã.

 

Sobre o Autor