Após cinco anos de disputas judiciais pela herança, a família de Gugu Liberato chegou a um acordo sobre a divisão do patrimônio deixado pelo apresentador e que foi avaliado em bilhões.
Recentemente, uma reportagem foi exibida no ‘Fantástico’, da emissora Globo e mostrou mais detalhes de como a situação se resolveu e quais foram as decisões tomadas.
João Augusto, o filho mais velho de Gugu e Rose Miriam, decidiu conceder entrevistada para o programa e demonstrou tristeza ao ver que a situação demorou tanto para se resolver.
Além disso, ele acabou fazendo uma revelação que poucos esperavam, contando que seu pai não tinha o desejo de se casar. “Meu pai nunca queria se casar. Era um desejo dele, ele gostava de ter a própria vida, gostava de morar sozinho“, contou o rapaz.
O filho mais velho de Gugu também contou que a relação entre os seus pais eram de parceiros e amigos e lamentou que a disputa na Justiça tenha começado.
João também comentou sobre a decisão de seu pai de deixar a herança apenas para os filhos e sobrinhos, sem incluir outros familiares, contando que era um desejo dele.
O filho de Gugu lamentou o fato de o nome do pai ter sido envolvido em polêmicas pós-morte, destacando que ele nunca quis atritos ou divisões entre os parentes.
Última revelação de Gugu para a mãe e o fim da disputa com Rose Miriam
João também confirmou que Gugu fez uma revelação importante para sua mãe envolvendo um diagnóstico de uma grave doença antes de sua morte.
Até este ano, Rose Miriam tentou comprovar sua união estável com Gugu através de um processo judicial que foi recentemente encerrado quando ela desistiu de suas reivindicações.