Na última quinta-feira (15/08), o cantor Leandro completaria 63 anos se estivesse vivo. O cantor faleceu, em 1998, vítima de um câncer de tipo raro, conhecido como tumor de Askin.
Pelas redes sociais, quem se manifestou publicamente sobre a data foi o cantor Leonardo. Os dois eram irmãos e começaram a carreira juntos como dupla sertaneja, fazendo estrondoso sucesso em todo o país.
“Hoje você estaria completando 63 anos. Eterna saudade, meu irmão Leandro”, afirmou o cantor em suas redes sociais. Na publicação, o veterano também compartilhou imagens do irmão.
https://www.instagram.com/p/C-s6O8NBqSk/
Nos comentários, muitos internautas fizeram questão de deixar suas mensagens de carinho e apoio ao cantor. Muitos compartilharam memórias que possuem, associadas as canções na voz de Leandro, nos anos de 90.
Leandro tinha apenas 36 anos e descobriu o tumor após passar por um exame de radiografia. O cantor passou pouco mais de 60 dias lutando contra a doença, mas não resistiu as complicações.
Na época, a dupla vivia um momento especial na carreira e fazia muito sucesso. A notícia da doença do cantor pegou todo o Brasil de surpresa e os quase dois meses seguintes foram de muita comoção.
Desde o falecimento do cantor, Leonardo tocou a carreira como cantor solo. O músico chegou a fazer parcerias pontuais com outros artistas ao longo da carreira, mas nunca mais formou dupla com nenhum artista. Atualmente, Leonardo tem 6 filhos e alguns seguiram a carreira artística.