Notícias

No DF, jovem recebe soco no rosto ao negar dinheiro à morador de rua – Video

Caso aconteceu nesta semana e viralizou nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Especialmente em grandes cidades, a presença de pessoas em situação de rua pelas calçadas é muito grande. Em muitos lugares, moradores acabam se acostumando a abordagens de pedintes, que se acumulam nos grandes centros.

Geralmente, esse tipo de situação não costuma ser perigosa embora possa ser desconfortável. No entanto, um caso recente no Distrito Federal acabou viralizando nas redes sociais após divulgação de um vídeo.

Uma jovem de apenas 18 anos, identificada como Bianca Ramos, usou as redes sociais para relatar um caso assustador. Ela narra que um homem lhe pediu dinheiro e, ao ter o pedido recusado, a acertou com um soco no rosto.

A jovem conta que estava próximo a um supermercado, onde geralmente muitas pessoas ficam pedindo doações. O caso aconteceu na rua 14 Sul de Águas Claras e o vídeo acabou chamando a atenção nas redes.

ANÚNCIOS

Bianca conta que o homem lhe pediu doação de comida, mas ela informou que tinha um dinheiro contado e que poderia, no máximo, lhe comprar um biscoito. O homem então disse que só um biscoito não mataria sua fome.

A jovem conta que saiu do mercado e percebeu o homem andando atrás dela, mas não pensou na hora que poderia lhe oferecer risco. No entanto, um pouco a frente, na direção de um beco, o homem lhe alcançou e acertou um soco.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles (@metropoles)

“Eu estava desesperada sem saber se eu ligava para a polícia, se ligava para os meus pais. Então, isso é um alerta para vocês tomarem cuidado porque ali realmente é uma área muito perigosa”, relatou a jovem.

ANÚNCIOS

A jovem chegou a procurar a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após o caso e afirmou que formalizaria a denúncia.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.