Famosos

Nívea Stelmann, a Graça de Chocolate com Pimenta, diz que se aposentou e expõe motivo

A atriz revelou o motivo de não querer mais atuar em novelas.

ANÚNCIOS

Nívea Stelmann é uma atriz que pode ser vista na reprise de ‘Chocolate com Pimenta’, exibida na emissora Globo. Diante disso, aos 48 anos, ela chegou a participar de um Podcast e contou que não pretende retornar para as telinhas, mesmo que fosse chamada para ser protagonista de uma novela.

Atualmente, ela mora nos Estados Unidos, na região de Orlando, ao lado de seu marido, Marcus Rocha, e de seus dois filhos, Miguel, de 18 anos, fruto de um relacionamento anterior, e Bruna, de 8 anos, fruto de seu atual relacionamento.

A atriz revelou que não aceitaria convites da emissora Globo ou da Record.

“Fazer uma novela significa ficar um ano gravando e eu não vou ficar um ano longe dos meus filhos e do meu marido por nada nesse mundo. Não tem dinheiro, não tem papel… falo sem medo de estar falando para o Brasil inteiro. Nem se eu fosse protagonista da novela das 8, eu aceitaria”, declarou ela, ainda revelando que o motivo para não aceitar seria por ter que morar no Brasil, algo que ela não pretende.

ANÚNCIOS

O último trabalho que contou com a participação de Nívea foi ‘Verão 90’, exibido pela Globo, em meados de 2019.

Diante disso, a atriz acabou expondo que o motivo para ela não querer retornar a gravar novelas é devido à imposição de ter que ficar longe de seus filhos, já que eles moram fora do país.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.