O suposto affair entre Ana Castela e Zé Felipe segue como um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O filho de Leonardo está recém separado de Virginia Fonseca com quem tem três filhos e atualmente estaria iniciando o romance com a colega de profissão.
O que se sabe até o momento são apenas declarações dos dois que não dão certeza sobre o que realmente estão vivendo. Diante toda a repercussão, em toda oportunidade os dois são questionados sobre o romance e tratam o assunto sempre com leveza e bom humor.
Zé foi o convidado do podcast PodPah e lá o mesmo assunto não ficou de lado. Os apresentadores puderam contar ainda com uma participação especial da própria Ana durante a entrevista através de uma chamada de vídeo durante uma ligação feita para o entrevistado.
Durante a ligação, foi possível notar que ela fazia uma participação nas gravações do ‘Altas Horas’, de Serginho Groisman. No mesmo palco a sertaneja dividiu a atenção com ninguém menos que Neymar Jr. Os apresentadores então chegaram a questionar o jogador sobre o assunto.
Neymar foi perguntado sobre o que achava do suposto romance entre os dois e de forma divertida e em meio as risadas do casal e também da plateia, resolveu responder sobre o assunto com um ditado popular: “A voz do povo é a voz de Deus”, disse Neymar.
Ana Castela fez chamada de vídeo pro Zé Felipe, e o Igão perguntou pro Neymar se eles vão namorar e o público foi à loucura 🥹🩷 pic.twitter.com/NsW9Oirjw4
— Sofreneja (@SofrenejaOf) October 8, 2025
A brincadeira arrancou risadas de todos ao entorno. Mas ainda assim Zé seguiu com total discrição sobre sua vida amorosa sem envolver o nome da dona do hit ‘Boiadeira’ e que seu atual status é declarado como um homem solteiro.
Solteiro sim e ainda muito feliz. Essas foram as descrições feitas pelo pai de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Na mesma entrevista ele chegou a se referir à Ana como alguém com quem tem uma boa sintonia.

