Logo no começo do ano de 2024, o famoso jogador de futebol Neymar tornou-se assunto polêmico nas redes sociais, com boatos sugerindo que ele seria pai pela terceira vez.
E nesta terça-feira, dia 2 de janeiro, sua assessoria se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto, destacando que a notícia teria sido recebido com surpresa e que a fofoca somente foi descoberta por conta da repercussão da imprensa.
A equipe do atleta, em declaração a um canal de comunicação brasileiro, expressou sua surpresa diante do boato e enfatizou a esperança de que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam responsabilizados por suas ações.
“Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, declarou, ao abordar o assunto.
Além disso, a influenciadora Jamile Lima, que supostamente estaria esperando um filho do jogador, quebrou o silêncio e negou os rumores, declarando que nunca teve contato pessoal com o atleta.
“Eu não estou grávida do Neymar, aliás, eu nem conheço, não tenho nenhum tipo de contato, não conheço, nem alguém que seja próximo dele”, declarou ela, ainda pedindo perdão, caso o rumor falso tenha causado qualquer mal estar ao jogador.
E diante do ocorrido, a situação continua a atrair atenção, principalmente, nas redes sociais, e enquanto a polêmica em torno dos boatos persiste, Neymar e sua assessoria estão buscando esclarecer a verdade sobre a suposta paternidade.