Os pais de Mavie parecem ter mais motivos ainda para não desgrudar mais da pequena herdeira. A partir dos últimos acontecimentos, os cuidados com a segurança da filha do casal possivelmente serão redobrados.
Isso porque a casa dos pais da influenciadora foi invadida por uma quadrilha na madrugada da última terça feira, 7 de novembro. Na ocasião, ela e a filha não estavam no local.
O pai da recém nascida, usou seu perfil nas redes sociais para falar do ocorrido e também da morte da influenciadora Luana Andrade, de quem era amigo há algum tempo.
Ele deixou seu sentimento de pesar pela morte da amiga e desejou os sentimentos a família. Na mesma imagem, ele demonstrou gratidão a Deus por os pais de Bruna estarem bem depois do susto.
Segundo a polícia, Mavie e Bruna eram os alvos da quadrilha que chegou a fazer buscas na casa pela menina e a mãe. Eles levaram ítens caros e o prejuízo foi calculado em mais ou menos 600 mil reais após a amarrarem o empresário Edson Ribeiro, pai de Bruna e Telma Fonseca, mãe da influenciadora digital.
Bruna falou sobre ocorrido lamentando o que aconteceu com os pais. Um homen identificado pela polícia como Eduardo, é morador do condomínio e teria facilitado passagem para entrada de outros comparsas.
Dois homens que também já foram identificados mas não foram presos ainda. A situação aconteceu no condomínio Granja Viana, Cotia, na grande São Paulo.