Vixi, não foi dessa vez. O jogador do Al-Hilal, Neymar Jr vem seguindo há alguns meses uma rotina intensa de fisioterapia, treinos e atividades que estavam ensaiando seu retorno para o time da Arábia Saudita neste mês.
Mas parece que tudo foi ‘por água abaixo’ após ele realizar exames que comprovaram que ele ainda não pode voltar a jogar neste mês e precisará esperar mais dois meses para retornar. As informações são do jornal local, Ariyadhiah.
Neymar Jr se machucou em campo enquanto defendia a Seleção Brasileira contra o Uruguai. Ele teve uma lesão grave que precisou de cirurgia. O craque rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco e agora seguirá com o tratamento.
O atleta está no time desde agosto do ano passado, mas só conseguiu entrar em campo defendendo o time apenas cinco vezes. Após contratação recente ele acabou sofrendo com o rompimento.
Recentemente Neymar fez um desabafo em suas redes sociais sobre como se sente meses em recuperação. Ele disse que chegou a pensar em desistir da carreira e conta com o apoio da família e principalmente busca forças em Deus para conseguir superar essa fase.
https://www.instagram.com/p/C-I9GTYyhet/
Desde sua lesão, ele divide o seu tempo entre treinos e momentos ao lado de familiares e amigos. Ele realizou um aniversário em um cruzeiro com a participação de vários artistas quando ainda usava muletas e compartilha um pouco de seus momentos de lazer ao lado dos filhos e da namorada Bruna Biancardi.