Famosos

Neymar expõe qual o que Bruna Biancardi faz para passar o tempo durante viagem: “Ela ta querendo”

ANÚNCIOS

O jogador fotografou a namorada realizando uma atividade durante a viagem que estavam fazendo

ANÚNCIOS

Neymar Jr, Bruna Biancardi e a pequena Mavie estão voando para o Brasil. A família passou uma boa temporada na Arábia Saudita devido ao contrato do jogador com o Al Hilal, time em que joga mas está fora devido a uma possível nova lesão.

O casal passará um tempo no Brasil com a família de ambos e também para comemorar o aniversário de um ano da pequena. Durante a viagem Neymar mostrou o que a namorada faz para conseguir passar o tempo até que cheguem ao destino final.

ANÚNCIOS

“Se alguém tiver caneta para doar, ela tá querendo. Minha Van Gogh (a)”, brincou Neymar Jr ao exibir que Bruna tem como hobby colorir um livro com canetinhas hidrográficas conforme pediu de presente.

Story de Neymar Foto ReproduoInstagram

A pequena terá ao total duas comemorações da chegada de seu primeiro aninho. O casal vive em uma mansão na Arábia desde o início do ano. Bruna chegou a mostrar nas redes sociais um pouco dos detalhes de como é o quarto da filha do casal.

Bruna Biancardi mostra detalhes do quarto de Mavie - Reproduo Instagram

Bruna Biancardi mostra detalhes do quarto de Mavie - Reproduo Instagram

ANÚNCIOS

Neymar deixou o campo vestindo a camisa do time após sentir dores na coxa. Apesar de ter sido alertado que era possível sentir dores devido aos meses que ficou parado, ele informou que irá realizar alguns exames para identificar a real causa das dores.

O futuro do famoso no time passou a ganhar algumas especulações. Segundo Bruno Andrade do UOL, o jogador poderá deixar o Al Hilal em 2025 e voltar para o Santos, seu time de origem.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora e leitora que confere todas as melhores notícias sobre o mundo dos famosos, atualidades e curiosidades do dia a dia.