Atualmente vivendo na Arábia Saudita com Bruna Biancardi e a filha Mavie, onde atua pelo Al-Hilal, Neymar lamentou neste sábado, dia 7 de novembro, a perda de Betinho, treinador responsável por lançar o jogador no mundo do futebol.
Em uma homenagem emocionante nas redes sociais, o craque resgatou uma foto da infância para se despedir do mentor que o incentivou nos primeiros passos da carreira.
“Você me viu correndo na arquibancada e me fez correr em vários estádios ao redor do mundo. Você me colocou no futebol, fez meus pais me levarem para meu primeiro teste. Sempre serei grato por isso! Cuide de nós aí em cima. Descanse em paz, professor Betinho”, escreveu Neymar na legenda.
A publicação rapidamente foi tomada por mensagens de apoio de fãs, que também lamentaram a perda, destacando que Betinho era um gênio por ter tido contato com outro gênio.
https://www.instagram.com/p/DDShfvcyL7q/
Betinho, que faleceu sem circunstâncias divulgadas, já havia relembrado sua história com Neymar em outubro deste ano. Ele contou que o descobriu em 1998, na praia do Itararé, em São Vicente, litoral paulista.
Na época, ele contou que ao ver o menino correndo na arquibancada, teria percebido algo especial, por ele ter uma velocidade e agilidade impressionante. Na ocasião, Betinho, notou que Neymar tinha algo diferente.
Graças ao treinador, Neymar deu início à trajetória que o consagrou como um dos maiores jogadores do mundo, sendo reconhecido tanto nacionalmente quando internacionalmente.