Depois de alguns embates públicos nas redes sociais, Neymar decidiu tomar uma atitude contra a atriz Luana Piovani. Nesta semana, foi divulgado que o jogador decidiu mover uma ação judicial contra o desafeto.
Segundo as informações disponíveis sobre o caso, Neymar abriu uma queixa-crime contra a atriz e moveu uma ação por injúria e difamação. O estopim teria sido declarações de Piovani, que chamou o jogador de “traidor de mulher grávida”.
As informações são do portal de Leo Dias, que trouxe alguns detalhes. Neymar alega, na ação, que o insulto de Luana Piovani nas redes sociais teria facilitado a promoção de insultos contra a honra do jogador.
A assessoria de Neymar chegou a ser procurada, mas informou que não vai se pronunciar sobre o assunto. Segundo as informações, Neymar pede uma indenização de R$50 mil contra a atriz.
Como começou o atrito entre Luana Piovani e Neymar
A briga pública entre Neymar e Luana Piovani começou recentemente, quando a atriz usou sua influência para se posicionar contra um projeto de Lei, que ficou conhecido como proposta para privatizar as praias.
Luana Piovani fez duras críticas ao projeto e sobrou para Neymar, que se tornou recentemente um investidor no ramo de imóveis de luxo no litoral dos estados de Pernambuco e Alagoas. Piovani afirmou que o jogador, que é amigo de Pedro Scooby, seria uma má influência para seus filhos.
Neymar não gostou nada e respondeu. “Era uma ótima atriz, não tem nada para falar de você, mas agora tem que enfiar um sapato na tua boca com essa falação de merda”, disse o jogador.