O neto do jogador de futebol Edson Arantes Nascimento, o querido Pelé, concedeu uma entrevista ao SBT nesta semana e falou sobre momentos que antecederam a morte do avô. O craque, que atuou muitos anos ao lado da Seleção Brasileira, morreu em 2022 em decorrência de um câncer colorretal.
Gabriel Arantes é filho de Sandra Regina, a herdeira rejeitada por Pelé. A mulher passou anos na Justiça tentando provar que era filha do atleta, mas mesmo após ser confirmada a paternidade, ele nunca quis aproximação.
Gabriel falou com a reportagem do programa Tá Na Hora e contou sobre os últimos momentos ao lado do avô. Antes de Pelé ir a óbito, o rapaz concedeu seu perdão ao craque e o visitou no hospital em seu leito de morte.
Ao programa do SBT, Gabriel contou que o avô apertou sua mão no hospital e que conversou bastante com o jogador prestes a falecer. “Me emocionei bastante”. O jovem ainda relembrou o último pedido que fez ao avô: conversar com sua mãe ao chegar ao céu.
“Não queria ver ele naquela situação, mas que se acontecesse dele encontrar minha mãe, para eles conversarem e colocarem o papo em dia”, relembrou Gabriel. Vale lembrar que a mãe do rapaz morreu em 2006 vítima de um câncer, sem conseguir se aproximar do pai.
Além de Sandra Regina, Pelé ainda era pai de Edinho, Joshua, Celeste, Kelly Cristina, Flávia e Jennifer.