A última edição de ‘Casamento às Cegas Brasil’, da Neteflix, deu o que falar. Uma das participantes participou do reencontro promovido pela produção para que os participantes fale sobre o atual status do relacionamento.
Ingrid Santa Rita foi uma das participantes que chamou a atenção do público ao fazer um triste relato onde acusou o marido Leandro Marçal de estupro diante de outros participantes com detalhes do caso.
Diante de toda repercussão, a Netflix enviou uma nota de repúdio ao G1.“A produção, em todas as suas etapas, é conduzida com constante apoio profissional aos participantes, e as denúncias apresentadas estão sendo apuradas pelos órgãos competentes”, dizia parte da nota.
Nas redes sociais Camila Queiroz, apresentadora do reality assinou um pronunciamento em seu nome e de Kleber Toledo lamentando tristeza pela situação vivida pela participante e prestou solidariedade a Ingrid.
No reencontro, Ingrid disse que chegou a pedir para que Leando não fizesse nenhum tipo de tentativa de relação sexual enquanto ela estivesse desacordada, mas não foi respeitada e ele continuou com o comportamento.
Ainda nos detalhes do ocorrido ela diz que passou a dormir com roupa porque não foi respeitada por Leandro e na tentativa de fugir dos abusos chegou a ir dormir em outro cômodo da casa.
‘Casamento às Cegas Brasil’ está na sua quarta edição. O reality consiste em formar casais que se conhecem apenas pela voz, pois ficam em cabines diferentes durante alguns encontros até que aconteça o encontro marcado pelo casal antes do ‘grande dia’.