A Fazenda

“Não temos”; Equipe de Rachel Sheherazade se manifesta pela 1ª vez após expulsão da jornalista do programa ‘A Fazenda’

ANÚNCIOS

A equipe de Rachel Sheherazade se manifestou pela primeira vez após ter sido anunciado sua expulsão do programa ‘A Fazenda 15’.

ANÚNCIOS

Nesta quinta-feira, dia 19 de outubro, a famosa jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa após ter brigado com a peoa Jenny Gontija. A situação aconteceu devido ao programa ter entendido que a comunicadora teria violada as regras que foram estabelecidas para a permanência dentro do Reality Show, ‘A Fazenda 15’.

Segundo um comunicado oficial do programa, a comunicadora teria tomado uma atitude que colocou em risco a integridade física de outros, mais especificamente, contra Jenny.

ANÚNCIOS

O canal ainda informou que irá mostrar a cena que levou a tomada de decisão no programa que será exibido mais tarde. Diante de toda a situação, a equipe de Rachel se manifestou através das redes sociais, expressando o que sabem sobre o assunto.

“A produção da Rede Record acabou de informar que Rachel infelizmente foi expulsa de A Fazenda 15. Ainda não temos maiores informações e assim que soubermos de tudo manteremos vocês informados”, disseram, através do X, o antigo Twitter.

Confira abaixo a publicação que foi realizada e que logo gerou milhares de comentários:

Nos comentários da postagem, é possível notar que muitas opiniões estão divididas sobre a decisão tomada pela Record, com alguns concordando com a atitude que foi tomada pela emissora, enquanto outros discordam e acreditam que não houve uma agressão.

ANÚNCIOS

O assunto continua a gerar diversas manifestações por parte de muitas pessoas que acompanham o Reality Show, bastante conhecido em nosso país.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.