Notícias

‘Não sei como vou viver sem você’, desabafam mães que perderam filho adotado de 4 anos em ataque na creche de SC

ANÚNCIOS

As mães fizeram um duro desabafo após sofrerem com a perda de seu filho. O menino foi uma das vítimas do ataque na creche em SC.

ANÚNCIOS

Carina Marchesini é a mãe de Enzo Marchesini Barbosa. O menino de apenas 4 anos de idade perdeu a vida após ter ocorrido um ataque em uma creche da região de Santa Catarina, em Blumenau.

Um homem, de 25 anos de idade, invadiu o local e atacou as crianças aleatoriamente com uma machadinha. Ele tirou a vida de quatro crianças, entre elas, Enzo. O agressor ainda deixou outras cinco feridas.

ANÚNCIOS

Eu não sei como viver mais sem você, não sei”, declarou a mãe, diante da perda trágica de seu filho.

Ela e a companheira, Samira Barbosa, tinham adotado a criança há 1 ano e quatro meses.

As duas decidiram publicar um relato emocionante nesta quinta-feira, dia 6 de abril, para expressarem como estão se sentindo devido a tragédia.

Tivemos nossos desafios como família, mas hoje estávamos completos, você tinha entendido que veio para ficar e que aqui é sua casa e que nunca mais sairia dela. Temos mais batalhas para enfrentar bebê e eu sei que daí de cima você vai estar ajudando em todas as batalhas e a confortar nossos corações.”, contou ela, pedindo para que o filho continue a cuidar dela do céu.

Na publicação realizada por Carina, ela recebeu muito apoio por parte de diversos internautas. Uma boa parte deixou mensagens carinhosas e desejaram sentimentos para essa dura perda que as mães estão enfrentando.

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carina Marchesini (@cahmarchesini)

O autor do atentado confessou o crime e está preso.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.