No último domingo (18), o médico Victor Dornelas, que cuidou de Silvio Santos enquanto o apresentador estava internado no Hospital Albert Einstein, falou pela primeira vez sobre a internação do comunicador. O famoso faleceu no último fim de semana após sofrer broncopneumonia causada por complicações do H1N1.
Victor contou que as últimas semanas cuidando de Silvio foram bastante intensas e que foi bonito de ver a equipe de esforçando para dar os devidos cuidados ao comunicador. O geriatra ainda frisou que a família vinha demonstrando muito amor pelo patriarca.
Médico revela sábias palavras que ouviu de Silvio Santos no hospital
Ainda na publicação em seu perfil no Instagram, Victor lembrou de um momento especial ao lado de Silvio Santos. O médico contou que foi questionado pelo comunicador o motivo de ele não ser casado.
“Sem graça, respondi que eu era casado com meus pacientes. Ganhei um lendária risada com a reposta e de bônus, outra lição. ‘Conheço poucas pessoas que trabalharam mais do que eu, mas a família é muito importante Dr Victor, não se esqueça’”, disse o médico.
https://www.instagram.com/p/C-xqAEHgWNd
Silvio Santos, que tinha 93 anos, ficou internado por 16 dias no Albert Einstein. Em julho ele havia sido internado devido ao H1N1, mas recebeu alta e voltou para casa. Contudo, o quadro se agravou e exigiu mais cuidados médicos, o que fez com que o veterano tivesse que retornar ao hospital no último dia 1º de agosto.