Vixi! No último Sincerão da segunda-feira 10 além de lavação de roupa suja como promete a dinâmica, também teve puxões de orelha e cortes secos do apresentador Tadeu Shcmidt para colocar ordem e reorganizar a situação para que o programa seguisse.
No gramado, os participantes tinham que escolher entre uns aos outros para aponta-los em algumas classificações nada boas. Já dentro da casa fica um time de jurados, os ex-BBBs MC Bin, Ana Mara e Sarah Andrade, que escolhem quem mandou mal em suas justificativas.
Na vez de João Gabriel, ele escolheu Aline Patriarca para opinar. Segundo ele, a baiana não tomou uma atitude sincera em relação a Gracyanne Barbosa para discutir assim como fez em outras situações com ele, seu irmão e também com Renata.
O júri não curtiu a fala do goiano e o classificou com o pipoqueiro da rodada. Ele não curtiu nada e resolveu reclamar alegando que ele receberia o adjetivo mesmo se não tivesse falado nada. Foi então que Tadeu defende o posicionamento do júri e corta o comentário do brother.
“João, quem tem que entender o critério somos nós. Não é para ninguém aí dentro questionar o nosso critério aqui. O Pipocômetro é absoluto, não é para ninguém questionar”, disse Tadeu com o ‘puxão de orelha’ impedindo demais questionamentos.
https://www.instagram.com/p/DHEAjz7O4Dp/
Essa não foi o único corte do apresentador na noite. Ele também fez intervenção na discussão entre Aline e Gracyanne após as duas começarem a se estranhar ainda mais após terem tido embate durante a vez em que Aline ouve da ex-mulher de Belo que foi hipócrita.
As duas saem da dinâmica mas seguem discutindo impedindo o andamento do jogo. Tadeu chama a atenção das duas que estavam aos berros dizendo que haviam passado do ponto e poderiam usar outro momento para debaterem.