Na reta final, o BBB25 acabou um pouco mais cedo para Diego Hipólyto que não conseguiu chegar até a final. O ginasta enfrentou a atriz Vitória Strada e a bailarina Renata, que levaram a melhor na porcentagem dos votos e o famoso deixou a casa mais vigiada do Brasil.
Fora da casa, de volta a vida longe das câmeras 24 horas, o atleta compartilhou na madrugada do último sábado (19) que apesar de ter deixado o game, a lembrança que será do reality show não será apenas na memória, mas também com objetos.
O irmão de Daniele mostrou que resolveu carregar em sua mala itens proibidos do programa. Com bom humor, ele admite seu erro, mas justificou que um dos itens teria finalidade emocional, já que está ligado a uma memória afetiva de um ente querido que já faleceu.
“Globo, não me julga. Porque me lembra meu avô, pai da minha mãe e ele tinha essas canequinhas assim”, explicou Diego exibindo uma canequinha de alumínio de cor azul. E a coleção também contou com os produtos de higiene pessoal disponibilizados pelas marcas patrocinadoras.
“Eu peguei tanta coisa da Pantene. Não podia. Mas Globo, não pede para eu devolver”, contou Diego em meio aos sorrisos. O ginasta marcou sua passagem na casa com alguns desentendimentos, conversas intensas, choro e superação.
Ao lado dos colegas, antes de deixar a casa enfrentou seus medos para conseguir participar da prova do líder realizada nas alturas. Após a dinâmica, o campeão olímpico contou com o apoio dos participantes que o consolaram sobre seu estado emocional.
https://www.instagram.com/p/DIke3NMxc_Z/
Diego chegou a se culpar por estar passando uma imagem diferente da que gostaria, ouviu palavras de conforto e revelou para a casa que estava se sentindo decepcionado apenas com o momento.