Ao longo dos últimos dias, a internet brasileira foi tomada por uma discussão envolvendo a jovem Jeniffer Castro. O que era para ser uma viagem de avião simples, acabou virando a vida de Jeniffer de cabeça para baixo.
Jeniffer foi filmada de forma ilegal, e teve sua imagem divulgada nas redes sociais, após se recusar a ceder o lugar a uma criança dentro do avião. O vídeo repercutiu e provocou uma enorme discussão.
Nesta sexta-feira (06/12), enfim, veio à tona quem foi responsável pela filmagem. De acordo com o que apurou o Metrópoles, a responsável pela filmagem é a filha de uma advogada de 54 anos, identificada como Eluciana.
Ao portal Leo Dias, Eluciana afirmou que a filha pensou que havia conseguido editar o vídeo para cobrir o rosto de Jeniffer. Ela ainda se mostrou surpresa pela repercussão que o vídeo acabou gerando nas redes sociais.
“Ela comentou comigo. ‘Olha, mãe, acho que deu algum problema, a carinha não saiu. A imagem da pessoa apareceu, e agora?’. E eu disse: ‘tira o vídeo, acho que é o mais prudente’. Só que a gente não tinha dimensão dessa questão de viralização’”, afirmou.
Ainda ao portal, Eluciana afirmou que sua família esta sofrendo ataques nas redes sociais, mas garante que não teve intenção de expor Jeniffer na web. A advogada contou que pensou em entrar em contato com Jeniffer, mas que teve receio de sua reação.
“Estou com medo da exposição da minha filha. Ela está recebendo muitos discursos de ódio (…) Estou assustada e ela está assustada com o tanto de mensagens que recebeu”, desabafou.