Não foi dessa vez! Anitta foi uma das indicadas ao prêmio de Melhor Álbum de Pop Latino, com o disco “Funk Generation”, ao lado de grandes nomes. Infelizmente, a brasileira não ficou com o gramafone.
A premiação começou na noite do último domingo (02/02) e segue premiando artistas de destaque internacional. Anitta já foi indicada ao grammy antes, em 2023. Na ocasião, a brasileira concorreu ao prêmio de revelação – que acabou ficando com Samara Joy.
Naquele ano, Anitta alcançou um sucesso enorme com a música “Envolver”, que viralizou em vários aplicativos. Agora, com a carreira ainda mais consolidada, a brasileira concorreu ao prêmio de melhor album latino.
No entanto, não foi dessa vez que o gramafone ficou com a carioca. Além da brasileira, também foram indicados Kalis Uchis, Luis Fonsi e Shakira. A colombiana foi a vencedora, com o disco ” Las Mujeres Ya No Lorran”.
Nesta mesma edição, mais brasileiros também estão concorrendo. Milton Nascimento, com o disco “Milton + Esperanza”, em parceria com a norte-americana Esperanza Spalding, esta indicado ao prêmio de Melhor Álbum Vocal de Jazz.
Eliane Elias, por sua vez, esta indicada ao prêmio de Melhor Álbum Latino de Jazz com o disco “Time and Again”. O violinista Hamilton de Holanda esta indicado ao mesmo prêmio, com o disco “Collab”, que é um projeto em parceria com o pianista cubano Gonzalo Rubalcaba.
Anitta já tem data de lançamento para sua próxima música
No último dia 31, Anitta anunciou que vai lançar uma música nova em breve. A canção, que foi chamada de “Romeo”, vai ser lançada no próximo dia 6 de fevereiro. A música já esta em pré-venda para quem esta interessado.
“Estou feliz com o apoio que vocês deram ao preview. Continuem postando seus vídeos. Mal posso esperar para que escutem a música completa!”, escreveu a cantora.