Sônia Abrão trocou de cadeiras e concedeu uma entrevista ao podcast “Papagaio Falante”. A apresentadora, que esta acostumada a ser quem comanda a atração, foi a convidada do bate-papo e falou sobre vários assuntos.
Um dos pontos abordados que chamou a atenção foi um antigo atrito entre a apresentadora e e a apresentadora Claudete Troiano. Abrão explicou um pouco sobre a origem do desentendimento.
Durante o bate-papo, Sonia explicou que ficou chateada com Troiano após uma situação envolvendo sua mãe. Claudete teria feito comentários falsos sobre a mãe de Sonia Abrão, o que incomodou a veterana.
“Ela conhecia a minha mãe. Só sei que ela deu uma entrevista que a minha mãe até vendia coxinha nos bastidores do programa dela. Minha mãe olhou para mim e falou: ‘Eu nunca vendi coxinha nos bastidores da Claudete’. Sempre as declarações em relação a mim não eram boas”, comentou.
Sonia então comentou que, depois desse episódio, aconteceram “outras coisas” que acabaram de vez com o relacionamento entre as duas. A apresentadora contou que nunca conseguiu resolver as questões com Claudete Troiano.
“Eu não sei até hoje. Ficou desse jeito. Não fala comigo e eu não falo com ela”, concluiu a apresentadora. Sonia Abrão ainda abordou outros pontos ao longo da entrevista, que tem três horas de duração.
Outro desentendimento revelado por Sonia Abrão foi com Anitta. Durante a conversa, a apresentadora afirmou que não acha Anitta boa cantora e afirmou que não gosta da famosa.