Famosos

“Não é doença”: aos 55 anos, Cláudia Raia rebate comentários negativos sobre gravidez

A atriz postou um vídeo rebatendo comentários.

Claudia Raia foi um dos assuntos mais comentados na tarde de ontem (19) ao anunciar sua gravidez. A atriz esta grávida do terceiro filho, ao lado do marido, Jarbas Mello. No entanto, chamou a atenção o fato de Cláudia ter 55 anos.

PUBLICIDADE

A atriz já tem outros dois filhos, ambos maiores de idade, frutos do relacionamento com Edson Celulari. Agora, mais velha, a atriz se prepara para a chegada do terceiro herdeiro, mas fez questão de rebater alguns comentários.

Claudia apareceu enquanto estava sendo maquiada, para cumprir um trabalho, e disparou deixou claro que esta apta a trabalhar e muito bem de saúde. A atriz foi alvo de comentários em razão da gravidez aos 55 anos.

“Oi, gente! To grávida, mas to trabalhando. Estou grávida, mas estou trabalhando. Gravidez não é doença, não. Estou aqui na luta”Vamo! Vem surpresa boa aí, não posso falar ainda. Não fica nervosa, daqui a pouco eu conto!”

PUBLICIDADE

O anúncio pegou a muitos de surpresa, mas a verdade é que o casal já falava abertamente sobre o desejo de engravidar há tempos. No ano passado, em entrevista, Raia chegou a revelar que tinha feito procedimento de congelamento de óvulos.

O casal explicou que não tinha pressa para engravidar, mas que era sim um desejo de ambos e que colocariam os planos em prática. Agora o sonho esta quase se tornando realidade e a atriz não esconde o quão feliz esta.

Via: terra.com.br