Notícias

Namorado de Luana Andrade se despede ao jogar cinzas da influencer e causa comoção: ‘Obrigada meu amor’

ANÚNCIOS

A influencer faleceu após problemas relacionados a uma cirurgia no joelho, e agora, seu noivo emocionou compartilhando um vídeo.

ANÚNCIOS

O influenciador digital João Hadad compartilhou uma emocionante revelação sobre o destino das cinzas de Luana Andrade, sua namorada e assistente de palco do programa Domingo Legal, do SBT.

Luana faleceu em novembro de 2023 devido a complicações durante uma cirurgia de lipoaspiração no joelho. Muitos continuam a lamentar o seu triste falecimento.

ANÚNCIOS

Nos Stories do Instagram, João Hadad contou que, junto com a família de Luana, decidiu espalhar as cinzas em um local especial e que se tratava de seu local preferido.

O influenciador expressou sua gratidão à amada e compartilhou a importância desse gesto simbólico. “Você é nossa luz, princesa. Obrigado por me permitir viver o amor mais lindo, leve, sincero e recíproco”, disse.

“Obrigado mais uma vez por tudo, não tenho palavras. Vou te levar comigo para sempre. Cada lugarzinho que você amava, eu te levarei, linda”, declarou João.

Hadad também prestou uma emocionante despedida a Luana, destacando a força e intensidade do amor entre eles desde o primeiro dia. Ele compartilhou que enfrentou desafios e críticas.

Apesar disso, se manteve firme o compromisso e carinho por Luana. Confira abaixo o vídeo que mostra mais detalhes do momento simbólico:

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andréia Matos (@rainhamatos)

Nos comentários da publicação, é possível notar que muitos se comoveram com o gesto que foi feito por João Haddad. Ele estava noivo de Luana.

Desde a tragédia, ele lamentou profundamente o falecimento da querida influenciadora. Muitos continuam a desejar que Luana consiga descansar em paz e encontre paz.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.