Sandro dos Santos, de 20 anos, confessou o assassinato de Rafaela de Fátima Miranda, de 26 anos. Ela havia desaparecido após ter cumprido o seu expediente no restaurante em que trabalhava. O caso aconteceu em Prudentópolis, no Paraná.
O suspeito chegou a dar detalhes do crime, afirmando que a matou logo após a jovem ter pedido dinheiro para ele. Ademais, ele ainda teria se passado pela jovem, mandando mensagens para sua família, enquanto ela já estava morta.
Como no dia seguinte Rafaela não chegou a aparecer para cumprir o expediente, o seu chefe mandou uma mensagem perguntando o que teria acontecido e, horas depois, o namorado, se passando por Rafaela, disse que ela não voltaria mais ao restaurante.
Sirlei Aparecida Rocha Miranda, mãe de Rafaela, também chegou a receber uma mensagem falsa de sua filha.
“Eu vim embora pra Guarapuava. Com o pai do meu filho, esse que estou esperando, tô bem mãe”, foi dito na mensagem.
Apesar das mensagens, os amigos e familiares se preocuparam e iniciaram buscas, assim achando o corpo da jovem enrolado em uma lona. O local ficava à 500m da casa do namorado, que ao ser questionado, confessou o crime.
Ele revelou que a motivação foi por Rafaela ter pedido dinheiro pra ele, que se sentiu pressionado. Além disso, ela tinha mostrado um teste de gravidez positivo, alegando que o filho era dele.
Os familiares lamentaram duramente toda a situação.