Um relacionamento problemático resultou na morte de duas jovens, de 23 e 24 anos de idade. Segundo informações sobre o caso, no começo de maio, as duas tiveram uma turbulenta discussão que evoluiu para um ataque físico.
Na época, foi noticiado que as duas conseguiram atear fogo uma na outra. O caso aconteceu na na Zona Norte de Juiz de Fora e, naquele primeiro momento, ambas as jovens chegaram a ser resgatadas com vida.
Segundo informações dos bombeiros, as jovens foram retiradas do local com vida e relataram ser um casal e que tinham ateado fogo uma na outra. A ação gerou um incêndio, mas os bombeiros conseguiram controla-lo.
Ainda segundo as informações dos bombeiros, o fogo foi controlado e houve danos ao imóvel, mas nenhum comprometimento estrutural. Não foi informado se as jovens moravam sozinhas no local.
A jovem de 23 anos teve a morte confirmada no último dia 18 de maio. A notícia foi confirmada pela Secretaria de Saúde do município. Agora, cerca de 12 dias depois, a jovem de 24 anos também teve o óbito confirmado.
As identidades das jovens não foram confirmadas pelas autoridades. O caso gera comoção, especialmente pela pouca idade de ambas, que tiveram um fim trágico e precoce. Como as identidades não foram reveladas, não foram ouvidos relatos de amigos ou familiares.
Pela falta de informação sobre as identidades das jovens, não foram divulgadas informações sobre velório ou sepultamento.