Ao longo do fim de semana, o nome da modelo Bruna Biancardi esteve involuntariamente em toda a internet. A modelo, que é namorada de Neymar e esta grávida, teve uma traição do namorado exposta.
Tudo começou quando a blogueira Fernanda Campos expôs ter tido um encontro com Neymar nas vésperas do Dia dos Namorados. A moça afirma que se encontrou com o atleta em um apartamento de luxo, em São Paulo.
Fernanda ainda alegou, em contato com Fábia Oliveira, que não sabia naquele momento que o relacionamento entre Neymar e Bruna tinha voltado a estar sério, inclusive que o jogador teria dito à ela que a relação estava instável.
Após a exposição, um grande número de pessoas passou a aguardar um posicionamento da própria Bruna, que até agora não falou nada. Pouco depois de ter se encontrado com a blogueira, Neymar ainda passou o feriado com a modelo.
No entanto, o silêncio de Biancardi foi quebrado após uma nota na imprensa. Acontece que outro colunista, Erlan Bastos, expôs um suposto arranjo entre Bruna e Neymar.
O tal acordo dizia que o jogador poderia ficar com outras mulheres, desde que fosse discreto, usasse preservativo e não as beijasse na boca. A modelo veio a público desmentir a história.
Ver essa foto no Instagram
Minha resposta a Bruna BIANCARDI. Ela fica caladinha nas redes sociais para traição? Se não era acordo, porque não ataca o seu “amor”? Simples! pic.twitter.com/beC1jchewG
— Erlan Bastos (@erlan_bastos) June 19, 2023
Quem viu a história e não gostou nada foi a própria modelo, que procurou o colunista pelas redes sociais e o ameaçou, exigindo provas do suposto acordo ou o encontraria nos tribunais. O colunista, por sua vez, não recuou.