Uma menina de apenas 4 anos de idade foi encontrada sem vida neste último sábado, dia 13 de maio, na véspera do ‘Dia das Mães’. O caso aconteceu na região do Paraná.
Ela foi encontrada morta após ter saído com o seu pai que é o principal suspeito de ter cometido o crime. O corpo estava no Rio dos Corvos.
A criança foi identificada pelo nome de Maria Cecilia Silva de Souza, sendo vista com vida a última vez ao lado de seu pai, identificado pelo nome de Nadiro da Silva de Souza, em um veículo, na região de Terra Rica.
A mãe passou a se preocupar e procurar pela criança após receber uma mensagem de Nadiro, na qual, ele afirmou que tinha ‘sumido’ com a menina. As informações foram fornecidas pelo Boletim de Ocorrência.
E diante disso, a dupla foi considerada desaparecida nesta última sexta-feira, dia 12 de maio. No dia 13, Maria foi encontrada sem os seus sinais vitais.
Por enquanto, Nadiro não foi encontrado e o seu paradeiro ainda é desconhecido.
Cecília tinha acabado de completar quatro anos de idade e o seu enterro está previsto para ocorrer neste domingo, dia 13 de maio, no ‘Dia das Mães’.
Nadiro e a mãe da criança estavam separados e tinham um acordo sobre a guarda da menina, na qual, alguns dias eram passados com ela, enquanto outros eram com ele.