Notícias

Na Bahia, funcionário de fábrica ataca colegas com faca e deixa três feridos

ANÚNCIOS

Funcionários fugiram do local e houve correria.

ANÚNCIOS

Um atentado dentro de uma fábrica, na Bahia, provocou correria e deixou três pessoas feridas. O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira (11/07) e ainda não teve detalhes esclarecidos.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na fábrica de calçados Ramarim, localizada em Jequié. Um funcionário do local, armado com uma faca, partiu para cima de outros funcionários e consegui deixar três feridos.

ANÚNCIOS

Ainda segundo as autoridades, o crime aconteceu no momento de almoço da fábrica, por volta de 12h, dentro das dependências do estabelecimento. O autor foi identificado e detido pela polícia.

Circulam nas redes sociais vídeos que mostram o desespero de funcionários, com correria. As imagens mostram uma rua cheia de funcionários da Fábrica, que correram de dentro do local para se proteger.

A polícia, até o momento, confirmou apenas que o homem foi identificado e  preso. Por enquanto não foram esclarecidas quais teriam sido as motivações do homem, bem como sua identidade também foi preservada.

Até o momento, também não foram divulgadas informações sobre as vítimas. Não se sabe, por exemplo, qual o estado de saúde das três pessoas atacadas. Foi confirmado apenas que as três vítimas foram levadas ao Hospital Geral Presidente Vargas.

ANÚNCIOS

Ainda de acordo com informado pela Polícia Civil, o agressor vai responder por crime de tentativa de homicídio. Ainda são aguardados novos esclarecimentos sobre o crime, assim como qual teria sido a motivação do criminoso em questão.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.