Notícias

Músico é suspeito de tirar a vida da companheira a facadas; vítima tinha dois filhos

Caso aconteceu neste último domingo, dia 19 de novembro.

ANÚNCIOS

No cenário pacato de Itajubá, uma tragédia terrível abalou a comunidade no último domingo, dia 19 de novembro. Fernanda Rocha Monferino, uma mulher de 30 anos, foi brutalmente assassinada a facadas em sua residência no Bairro Boa Vista.

O suspeito do crime é seu companheiro,  Bruno Alexandre Campos de Paula, um músico conhecido na região.

De acordo com relatos da Polícia Militar, uma testemunha apontou ciúmes como possível motivação para o crime hediondo.

A PM foi acionada inicialmente para responder a uma briga de casal, mas ao chegar ao local, encontrou Fernanda sem vida, com marcas de esfaqueamento, estimando cerca de 25 golpes.

ANÚNCIOS

A cena chocante se desdobrou com a descoberta de Bruno caído no chão, com uma faca cravada em seu peito, evidenciando uma tentativa de suicídio após o homicídio. Ele foi imediatamente socorrido pelo SAMU e submetido a uma cirurgia de emergência no Hospital das Clínicas de Itajubá, onde permaneceu sob cuidados intensivos e vigilância policial.

Surpreendentemente, não há registros anteriores de conflitos entre o casal nas bases da Polícia Militar, deixando a comunidade perplexa diante de um desfecho tão trágico e violento.

Fernanda, mãe de dois filhos, terá seu corpo liberado pelo Instituto Médico Legal de Itajubá por volta das 9 horas e será sepultada na cidade vizinha de Maria da Fé, MG.

ANÚNCIOS

O caso, além de causar comoção na cidade, suscita reflexões sobre a violência doméstica e os desdobramentos de relacionamentos marcados por ciúmes doentios, levantando a discussões sobre a necessidade de mais atenção e apoio às vítimas.

A comunidade local permanece consternada, unida em solidariedade à família de Fernanda diante dessa triste e lamentável perda.

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira