Famosos

Músico do Revelação esfaqueado em assalto fala pela primeira vez: ‘corpo fechado’

Cantor se manifestou após enfrentar grande susto.

ANÚNCIOS

No último fim de semana, foi confirmado pela assessoria do grupo Revelação que dois músicos da banda haviam sido alvos de assaltantes. Rogerinho e Mauro Jr foram surpreendidos e acabaram sendo atacados a faca.

Felizmente, conforme a assessoria já havia adiantado, nenhum dos dois teve ferimentos graves. Os músicos chegaram a passar por avaliação médica, mas estão bem e a agenda de shows foi até mantida.

O grupo havia acabado de se apresentar em um bloco e os músicos deixavam o local quando foram abordados. Pelas redes sociais, Rogerinho se manifestou, mostrou o curativo na mão e tranquilizou os fãs.

“Não reaja a assalto. Machuquei minha mão, tomei uns pontinhos. Daqui a pouco estou 100%. Sou meio inconsequente de vez em quando, mas que isso sirva de lição para mim e para todos”, afirmou.

Rogerinho então explicou que não vai conseguir tocar, por isso vai permanecer no hotel enquanto os companheiros de banda cumprem a agenda. O susto foi grande não apenas para os dois músicos, mas também para todos ao redor.

ANÚNCIOS

Pelas redes sociais, a filha de Rogerinho também se manifestou e se mostrou grata pelo pai não ter tido maiores ferimentos, apesar do enorme susto. “Te amo, pai“, escreveu a jovem Rafa Farid.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RogerinhoRevela (@rogerinhorvl)

De acordo com a assessoria, os músicos tiveram todos os bens levados pelos criminosos. Em nota a polícia civil confirmou o registro de “uma ocorrência de roubo majorado contra dois músicos de uma banda de samba que se apresentou no circuito Osmar”.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.