No último fim de semana, foi confirmado pela assessoria do grupo Revelação que dois músicos da banda haviam sido alvos de assaltantes. Rogerinho e Mauro Jr foram surpreendidos e acabaram sendo atacados a faca.
Felizmente, conforme a assessoria já havia adiantado, nenhum dos dois teve ferimentos graves. Os músicos chegaram a passar por avaliação médica, mas estão bem e a agenda de shows foi até mantida.
O grupo havia acabado de se apresentar em um bloco e os músicos deixavam o local quando foram abordados. Pelas redes sociais, Rogerinho se manifestou, mostrou o curativo na mão e tranquilizou os fãs.
“Não reaja a assalto. Machuquei minha mão, tomei uns pontinhos. Daqui a pouco estou 100%. Sou meio inconsequente de vez em quando, mas que isso sirva de lição para mim e para todos”, afirmou.
Rogerinho então explicou que não vai conseguir tocar, por isso vai permanecer no hotel enquanto os companheiros de banda cumprem a agenda. O susto foi grande não apenas para os dois músicos, mas também para todos ao redor.
Pelas redes sociais, a filha de Rogerinho também se manifestou e se mostrou grata pelo pai não ter tido maiores ferimentos, apesar do enorme susto. “Te amo, pai“, escreveu a jovem Rafa Farid.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com a assessoria, os músicos tiveram todos os bens levados pelos criminosos. Em nota a polícia civil confirmou o registro de “uma ocorrência de roubo majorado contra dois músicos de uma banda de samba que se apresentou no circuito Osmar”.