Notícias

Músico desaparece enquanto estava indo para igreja e posta pedido de socorro no status do Whatsapp

Ele chegou a postar um pedido de socorro no Whatsapp antes de desaparecer.

ANÚNCIOS

Desde quinta-feira à noite, um músico está desaparecido, após ter saído de casa com a intenção de ir para a igreja. O caso aconteceu na região de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Os seus familiares contaram que antes de perder o total contato com Wesley Ribeiro, ele chegou a publicar um pedido de socorro através dos Status do Whatsapp.

Vanessa Ribeiro, irmã do desaparecido, deu mais detalhes sobre o que teria acontecido, contando que ele saiu de casa pela manhã e tinha destino a Ibirité, ademais, uma conhecida da família viu o momento em que ele desembarcou no terminal de Sarzedo.

“Por volta de 12h, ele mandou um áudio para minha mãe dizendo que ia encontrar com um casal que tinha fechado um contrato de casamento, que ele iria apresentar umas músicas. Ele disse que, depois, iria para onde estava escalado pra fazer o louvor”, relatou a irmã.

ANÚNCIOS

Após isso, o pastor informou que todos estavam esperando Wesley para o culto que começaria às 18h, mas ele não chegou.

Por volta das 18h50, ele publicou o pedido de socorro através de seus Status, com isso, sua família tentou entrar em contato com ele, mas não tiveram mais respostas de seu paradeiro.

Uma denúncia foi feita na Polícia Civil e até onde os familiares sabem, Wesley é uma pessoa muito tranquila e não chegou a ter desentendimentos com ninguém. Uma investigação está sendo realizada.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.