Elize Matsunaga gerou repercussão nacional após ter tirado a vida de seu próprio marido, Marcos Matsunaga. Ela assassinou o homem e esquartejou o seu corpo, sendo condenada pela Justiça.
E após passar anos na prisão, recebeu permissão para progredir a liberdade condicional. Com isso, está trabalhando como motorista para um aplicativo, atuando na região de Franca, interior de São Paulo.
Elize está utilizando o seu sobrenome de solteira e realizando as corridas de máscara e óculos escuro para evitar ser reconhecida. Contudo, algumas mulheres deram suas opiniões após terem entrado no carro dela.
Algumas mulheres disseram que sentem mais segurança ao entrar em um veículo com Elize do que quando estão com alguns homens.
“É mais seguro ter Elize Matsunaga como motorista do que alguns homens espalhados por aí”, alegou uma internauta.
“Eu prefiro muito mais pegar carona com Elize Matsunaga que picou o marido do que com qualquer homem. Isso diz muito sobre a nossa sociedade”, disse outra mulher, ao falar sobre o assunto.
A situação em relação aos comentários dividiu opiniões na web.
Alguns disseram que as mulheres deveriam se decidir, alegando que ou elas defendiam Elize ou diziam que as corridas seriam perigosas.
Muitos outros brincaram com a situação, dizendo que não iriam avaliar mal Elize por terem medo da mulher reagir.
Elize está usando um Honda Fit para realizar o seu trabalho. A situação continua a gerar polêmica.