Notícias

Mulher é vitima do companheiro após pedir revogação de medida protetiva e lhe dar uma nova chance em MS

Antes de se tornar mais uma vitima de feminicidio, Grazielly, havia pedido medida protetiva, mas voltou atrás e pediu revogação.

ANÚNCIOS

A reportagem exibida na tela da TV Globo, no Profissão Repórter que foi ao ao na noite da última terça-feira, dia 26 de setembro de 2023, foi um verdadeiro mergulho na triste realidade de violência domestica sofrida por mulheres em todas as partes do nosso país.

Muitas destas mulheres se tornam vitimas fatais de violência doméstica e, assim, entram para a lamentável estatística do feminicídio.

De acordo com dados mostrados pela equipe de reportagem do Profissão Repórter, a maior taxa de feminicidio está registrado no estado do Mato Grosso do Sul.

Ainda segundo registros Monitor da Violência, somente no ano passado 43 mulheres perderam suas vidas em decorrência de violência domestica, e Graziellly foi uma dessas vitimas desse crime covarde e cruel.

ANÚNCIOS

Em entrevista, Gisele Alves, mãe de Graziellly recordou o sofrimento da filha e os desabafos dizendo que o casal estava brigando demais, ainda de acordo com a entrevistada, eles separam mas acabavam voltando e assim continuou até que sua filha perdeu a vida em julho de 2022 crime cometido pelo companheiro Edmilson.

“Ela chegava aqui com o olho roxo, com a perna roxa, toda roxa. Eu perguntava e ela sempre dava uma desculpa, que teria machucado. Depois que ela falou que ele batia nela”.

Ainda de acordo com a reportagem,  Edmilson começou investir para reconquistar Giselly quando percebeu que ela não pretendia abrir mão do divórcio, começou fazer declarações publicamente, mandar flores, chocolates, etc…

Três meses antes de ser morta pelo esposo Grazielly decidiu dar mais uma chance para Edmilson:

ANÚNCIOS

“Reatei com o meu esposo, pois não acho necessário a patrulha fazer as visitas, pelo fato que estamos vivendo super bem”.

Nota de Graziellly sobre a revogao da medida protetiva Foto ReproduoProfisso Reprter

Antes de se tornar mais uma vitima de feminicidio, Grazielly, havia pedido medida protetiva, mas voltou atrás e pediu revogação.

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.