Notícias

Mulher vai a óbito durante treino de Crossfit: ‘profundamente consternado’

Academia se manifestou por meio de nota.

ANÚNCIOS

Uma mulher teve a morte confirmada após passar mal dentro de uma academia de Crossfit. Identificada como Michelle Gomes dos Santos, ela treinava em uma academia de Anápolis, quando sofreu o mal-estar.

Aos 37 anos, ela treinava na  Box 4 de Maio, que confirmou a fatalidade por meio de nota. Segundo informações da academia, dois alunos prestaram os primeiros socorros. Médicos, eles observaram a parada cardíaca e partiram para o procedimento de socorro.

Ainda segundo as informações, Michelle realizava seus treinos habituais quando passou mal e acabou desmaiando. A mulher teve o óbito confirmado ainda na academia, cujo dono se manifestou.

Douglas Alves, dono do estabelecimento, afirmou que logo que foi constatado o desmaiou, tentou acionar o Samu. O serviço, no entanto, informou “que não havia viaturas disponíveis no momento para o atendimento e que deveriam aguardar”.\n\nAinda por meio de nota, o proprietário da academia afirmou que os médicos, que são alunos da academia, prestaram socorro ao longo de 30 minutos até a chegada da Samu, mas não foi suficiente.

Por meio de nota, a Academia afirmou estar prestando assistência a família de Michelle. “Estão profundamente consternados com esta fatalidade e reforçam seu compromisso em manter a segurança e o bem-estar de seus alunos“, diz a nota.

ANÚNCIOS

Não foram divulgadas manifestações da administração do Samu pela demora no atendimento, tampouco o número de viaturas disponíveis para atendimento na região de Anápolis. O socorro demorou 30 minutos para chegar.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.