Especialmente no interior dos estados, os carros “de recado” foram uma verdadeira febre anos atrás e se engana quem pensa que o serviço deixou de existir. Uma prova disso são essas duas irmãs cearenses, que viralizaram nas redes sociais.
Quem contratou o serviço foi Brena, irmã de Jamile, que acabou contraindo uma dívida em março deste ano. Segundo a própria revela, as duas estiveram em uma loja e Jamile acabou comprando roupa para a irmã, no cartão, esperando receber o dinheiro.
“Ela disse que não ia comprar, eu disse ‘compra, mulher, já está passando o cartão’. Ela pegou e passou“, conta Brena. Ela conta ainda que a irmã comprou outros produtos e a dívida chegou a R$350 no fim das contas.
A confusão começou quando uma das peças, que Brena comprou com o cartão da irmã, não coube nela. A mulher tentou repassar a peça, mas a amiga também não pagou a conta e Brena, no fim das contas, não pagou à irmã.
Chateada, Jamile acabou expondo a irmã que passou a ser constrangida na rua por conta da dívida. “Onde eu chegava na feira as pessoas diziam assim ‘ei, tu pagou os R$ 350 da tua irmã?’“, conta.
Chegando ao aniversário da irmã, Brena decidiu contratar o serviço para pedir perdão. Com a exposição, Jamile acabou afirmando que perdoava a dívida. Brena, no entanto, revela que ainda é cobrada pela irmã. “Carne de pescoço“, brinca.