Notícias

Mulher trans procura a Justiça para obrigar ex-namorado a devolver seus órgãos masculinos

ANÚNCIOS

Caso inusitado tem chamado a atenção.

ANÚNCIOS

As vias judiciais são frequentemente procuradas por pessoas que acreditam ter sido vítimas de golpes, injustiças, má fé, etc. No entanto, os cominhos jurídicos também podem ser buscados por pessoas que procuram mediações.

Em muitos casos, por exemplo, relacionamentos chegam ao fim de forma pouco amigável e os envolvidos acabam dependendo do envolvimento de uma terceira parte para que algumas decisões sejam tomadas.

ANÚNCIOS

Dessa forma, a área jurídica pode se tornar palco para os mais variados tipos de processos. Nesse contexto, uma ação movida por uma mulher trans, em Michigan, nos EUA, tem dado o que falar.

Brianna Kingsley, 40 anos, viveu um relacionamento amoroso com William Wojciechowski. Os dois ficaram juntos por algum tempo e o rapaz acabou ficando com um item bastante pessoal da ex após o término.

A mulher, que fez a transição anos atrás, alega que o ex-namorado mantém seus testículos armazenados dentro de sua geladeira. Ela afirma que o ex deixa seus restos humanos próximos aos ovos, dentro do eletrodoméstico.

Após esgotar os meios tradicionais para tentar resolver a situação, Brianna decidiu recorrer a Justiça. Na ação, ela exige  “a devolução imediata dos restos humanos e pagamento de indenização de US$ 6.500”.

William, por sua vez, chegou a falar com a imprensa local e negou as acusações. Ele alega que Brianna pegou tudo que lhe pertencia ao sair de casa. “Não devo nada”, afirmou.

ANÚNCIOS

O caso inusitado ainda não tem prazo para ser julgado, mas tem gerado repercussão devido ao caráter inusitado que lhe cerca.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.