Nesta última quinta-feira, dia 4 de maio, chegou a ser informado que uma mulher de 43 anos foi baleada e morta dentro de um veículo que fornecia serviços para um aplicativo de corridas.
O caso aconteceu na região de Curitiba, no Paraná. E agora, as autoridades querem entender se a mulher estaria grávida de sete meses, no momento em que foi baleada.
A mulher e o seu companheiro, de 27 anos de idade, foram baleados na região de Campo do Santana, local em que pediram o carro por aplicativo. O homem morreu fora do carro, quando desembarcou para esperar alguém do lado de fora do veículo.
A mulher foi baleada enquanto ainda estava no banco de trás do veículo, com a filha de apenas 6 anos no colo. A menina não foi ferida e o Conselho Tutelar está procurando por parentes que possam cuidar dela após a perda de sua mãe.
O motorista do aplicativo chegou a tentar levar a mulher até uma unidade de saúde, mas não conseguiu salvar a sua vida a tempo. Chegou a ser dito que a mulher baleada estaria esperando por gêmeos.
“A gente acredita que possa ter tido algum desentendimento, alguma briga de grupos criminosos, estamos colhendo declarações para a gente conseguir traçar essa linha investigativa”, revelou a delegada, Camila Cecconello, diante do assunto e ao investigar o caso.
O motorista tentou prestar o máximo de apoio para a menina de apenas 6 anos. A polícia ainda não tem novas atualizações sobre o caso, mas investiga a motivação para os assassinatos que, ao que tudo indica, não foram resultado de uma tentativa de latrocínio.