Notícias

Mulher sofre ataque de jacaré em banho de Rio na Paraíba

Mulher precisou ser socorrida pelo Samu.

ANÚNCIOS

Um banho de rio acabou custando caro para uma mulher de 40 anos, que ficou com ferimentos após ser atacada por um jacaré. O caso aconteceu em João Pessoa, Paraíba, e foram divulgados alguns detalhes.

Segundo as informações do caso, o Samu precisou ser acionado e a mulher foi resgatada no rio Jacarapé. De acordo com as informações, a mulher teria pisado sobre o animal e a mordida teria sido uma reação.

A mulher foi conduzida ao Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, pelos socorristas. Segundo as informações oficiais, ela apresentou ferimento na perna mas não corre risco de morrer.

Não foram divulgadas informações sobre a prática de banho no local, portanto não se sabe se ataques de jacaré são comuns na região. A mulher não teve a identidade revelada pelo hospital.

ANÚNCIOS

A prática de banho em rios, cachoeiras, praias e outros locais precisa ser orientada pelas autoridades locais. Caso seja de conhecido público a ocorrência de ataques, o recomendado é não se arriscar.

Em muitos casos, quando se trata de turistas, moradores locais podem ser uma boa fonte de informações, já que costumam saber se existem ou não animais silvestres no local de lazer. Além disso, outra dica é estar atento a sinalização.

Neste caso, felizmente, a vítima não apresentou lesões em pontos sensíveis do corpo. Segundo as informações, ela mesma conseguiu sair da água e pedir ajuda. Não foi informado se a mulher estava acompanhada de mais pessoas ou se estava no local sozinha.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.