Mundo

Mulher se despede do seu papagaio no leito de morte, e a reação dele deixa todos em lágrimas; vídeo

Mulher faz despedida emocionante a seu pássaro; a reação dele deixou todos comovidos.

ANÚNCIOS

O luto é um dos sentimentos mais tristes na vida de qualquer pessoa. O papagaio Cinza Africano, por nome de Sinbad, permaneceu durante 25 anos com uma pessoa, e sua última despedida foi registrada em um vídeo, que no instante, está se tornando muito conhecido.

Qualquer pessoa que seja que já tenha tido um animal de estimação pode falar que o luto não é algo apenas para as pessoas. Cães em particular são populares por manifestarem seus lutos de formas muito similares às pessoas.

Gatos inclusive também permanecem de luto, no entanto, eles apresentam este sentimento de forma mais quieta. Independente de qual seja o animal, existe um laço em relação às pessoas e seus animais de estimação. Quando uma vida que está perto deles termina, eles necessitam lidar com a situação de ajustes da mesma forma que as pessoas.\n\nMesmo nas situações de animais que sejam inimigos na natureza, é muito difícil a perda de uma companhia. Um vídeo viral registrou um buldogue de luto logo depois que ele perdeu seu amigo porquinho da índia. O luto animal ocorre em vários reinos animais. Elefantes preservam seus filhotes, no momento em que um elefante falece, todos os outros se juntam ao redor para participarem de rituais de luto.

Amigos peludos permanecem de luto e podemos identificar facilmente. Entretanto, os pássaros enfrentam o luto também. Quanto mais tempo eles tenham vivido com a pessoa que partiu, bem mais tristes eles vão ficar, e um tanto a mais de reequilíbrio será preciso.

ANÚNCIOS

Papagaios são reconhecidos por serem animais com muita sabedoria, e os Cinzas Africanos estão na listagem dos mais inteligentes. Eles conseguem viver por volta de 50 anos, o que quer dizer que suas vidas podem ser tão longas quanto a vida de muitas pessoas.

É normalmente uma situação muito difícil realocar um pássaro, visto que eles consideram as pessoas como parte de seu bando. Tirá-los do bando os deixam muito aborrecidos. Os papagaios têm várias dificuldades quando perdem um membro do bando, independentemente de como esta perda ocorra, por meio de uma mudança ou de uma morte. Eles podem passar a agir de forma agressiva, mostrando sinais de depressão, e até mesmo param de se alimentar.\n\nDiversos papagaios necessitam literalmente ingerir antidepressivos depois de uma experiência emocional. Veterinários podem prescrever um tipo de Prozac seguro para pássaros. Papagaios necessitam passar pelo mesmo processo de restauração que as pessoas.

Sinbad é um papagaio Cinza Africano que viveu por 25 anos ao lado de sua dona. A última despedida entre eles foi registrada em um vídeo, que muito rápido se tornou conhecido. Sinbad descansa amorosamente nos braços de sua dona no momento em que ela se deita na cama de um hospital. Ele cuida dela com muita delicadeza, claramente sabendo que sua dona está à beira da morte. Papagaios podem até ser durões, mas Sinbad é um exemplo de cavalheirismo.

ANÚNCIOS

Assista o vídeo:

https://youtu.be/oh2sKRuJhXY

 

Sobre o Autor