Notícias

Mulher salva vida de seu bebê através do aleitamento materno e médicos afirmam que ela lhe deu a vida duas vezes

Essa mãe descobriu o poder do seu leite, que salvou a vida de seu bebê e resolveu contar a sua linda história.

Trisha Long Bell viveu momentos muito difíceis antes de ficar grávida pela segunda vez. Ela e o marido, casados há seis anos engravidaram por sete vezes e tiveram sete abortos espontâneos. A cada vez que ela perdia o bebê, seus corações se partiam ao meio. O casal já tinha o primeiro filho, Urijah e depois de tantas dores, eles imaginavam que talvez não seria possível ter o segundo filho.

PUBLICIDADE

Mas eles não desistiram, sabiam que Deus podia abençoá-los com mais um bebê, eles continuaram tentando até que conseguiram. Trisha descobriu que estava grávida de novo e a gravidez correu sem grandes complicações, até o do nascimento do bebê.

Bebê nasce sem batimentos

Assim que a criança nasceu, os médicos logo descobriram que ele não tinha batimentos cardíacos e que o nível de oxigênio no cérebro dele era muito baixo, o que resultaria em graves danos cerebrais. Eles pediram para os pais desligarem as máquinas do bebê e o deixarem partir. Mas eles não podiam aquilo, em vez disso, o casal decidiu lutar pelo filho tão querido e desejado.

PUBLICIDADE

Trisha compartilhou o que aconteceu naquele quarto de hospital em sua página no Facebook:

“Meu bebê nasceu sem batimentos cardíacos, sem oxigênio para o seu cérebro e sem pulso. Ele foi trazido de volta à vida após 11 longos minutos de reanimação. Ele foi diagnosticado com graves danos cerebrais. Eu me lembro como se fosse ontem, os médicos me disseram que o meu filho não teria qualidade de vida… e então fui aconselhada a desligar as máquinas que o mantinham vivo”.

A mãe contou que sentou-se no hospital e enquanto chorava, também orava pedindo a Deus pela vida de seu filho. Como mãe, essa foi à coisa mais difícil com que Trisha teve que lidar! Antes de desistir de seu recém-nascido, Trisha tinha o desejo de fazer algo tão maternal e instintivo. Tinha que funcionar, era a sua última esperança. Trisha queria amamentar o menino.

PUBLICIDADE

“Quando me sentei ao lado de sua cama tentando descobrir o que poderia fazer para ajudá-lo, finalmente percebi que havia algo que eu poderia fazer. Como sua mãe, eu sabia que poderia fornecer a coisa mais importante que ninguém mais poderia: Meu leite!”

“Ele estava lutando por sua vida e esta era a única forma que eu realmente poderia dar a ele tudo de mim. Eu não sabia se meu leite faria muito por sua lesão, mas eu tinha tanta fé que faria”.

O poder do leite materno

Ela disse que não imaginava que iria descobrir o poder do leito materno naquele momento, onde ela amamentou a criança com o coração cheio de fé em Deus de que aquele seria o remédio que ele tanto precisava e o milagre aconteceu.

PUBLICIDADE

Hoje ela conta que seu leite desempenhou um papel fundamental na cura da lesão cerebral de seu filho. Foi realmente um milagre de Deus, a forma como uma mãe está ligada a seu filho e o que ela é capaz de fazer por ele é algo que vem do próprio Deus.

A criança foi curada e Trisha diz que ele é o seu milagre, os médicos entenderam que a mãe deu a vida ao bebê por duas vezes, o desenho que ela compartilhou em sua página no Facebook mostra uma mãe dando a vida ao seu recém-nascido através do leite materno, exatamente o que ela fez por seu filho, o desenho é uma inspiração para as mães de todo o mundo que se entregam verdadeiramente aos seus filhos, de mente, corpo e alma!