Na madrugada da última segunda-feira (14/10), uma mulher de 28 anos foi vítima de uma potencial tentativa de estupro e tomou uma decisão drástica para escapar do crime. O caso ganhou repercussão nas redes sociais.
A vítima voltava para casa depois de participar de uma festa, quando começou a ser assediada pelo motorista de aplicativo. No começo da corrida, ela estava acompanhada de uma amiga, que ficaria em casa e a vítima seguiria para sua própria casa.
Segundo ela, o motorista já estava sendo inconveniente antes mesmo de deixar a primeira moça em casa. No entanto, o comportamento ficou ainda pior depois que a vítima ficou sozinha no carro.
A vítima conta que foi questionada se era garota de programa, além de ser chamada para sair. O motorista também sugeriu que a jovem se sentasse no banco da frente e feito outros comentários, inclusive chamando a vítima de “pedaço de mau caminho”.
A mulher estava se comunicando com uma pessoa de confiança no whatsapp, relatando o comportamento do motorista. Com medo de ser estuprada, a mulher saltou do carro ainda em movimento quando percebeu que o motorista havia saído da rota, neste momento ele também tocou sua perna.
“No meio do caminho ele trocou a rota e foi para uma rua onde só tinha mato. Estava muito escuro, fiquei com muito medo. Ele virou para mim, falou: ‘Cuidado, você é um pedaço de mau caminho’ e colocou a mão na minha perna. Nesse momento, eu pulei do carro”, escreveu a vítima nas redes sociais.
O crime foi registrado na 8ª DDM de São Mateus e esta sendo investigado. Até o momento, o suspeito não foi preso, mas perdeu o cadastro na plataforma 99. A vítima recebeu ajuda de moradores depois de pular do carro.