Um trágico acidente deixou uma família destruída e mergulhada na dor infinita da perda de entes queridos.
Um terrível incêndio consumiu uma casa simples, na madrugada do último sábado (3), que fica localizada na cidade de Nova Iguaçu, localizada na Baixada Fluminense, que fica na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
A tragédia se deu por volta das 2h30, os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, contudo, quando chegaram no endereço, os bombeiros encontraram uma menina de 9 anos e um menino de 8 anos já em óbito.
As duas crianças foram identificadas como Ana Júlia Correia Menezes e Thales Gabriel André Correia Moreira. Na casa também estava a irmã mais velha, Tainá Cristina Ribeiro, de 13 anos, que conseguiu escapar do incêndio e salva o seu irmão mais novo Yssack Emanuel Corrêa Moreira, de apenas 3 anos de idade.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a mãe das crianças, identificada como Juliana André Correia Moreira, precisou deixar os quatro filhos sozinhos em casa para levar a avó materna das crianças ao pronto-socorro por causa de uma lesão no pé.
Ainda segundo o relato de Juliana, por volta das 4h da manhã, ela e sua mãe ainda estavam na unidade de saúde aguardando atendimento quando recebeu uma ligação relatando a tragédia e neste momento ficou sabendo que os filhos haviam morrido no incêndio.
As estruturas da casa ficaram abaladas por causa do fogo e precisou ser demolida pela Defesa Civil do município.
As causas do incêndio estão sob investigação, contudo, a principal suspeita é que o fogo começou em um curto-circuito no ventilador.