Nesta última segunda-feira, dia 15 de julho, ocorreu o falecimento de uma mulher de 64 anos de idade, que foi morta pelo seu próprio vizinho, de 67 anos de idade. A arma utilizada no crime foi uma faca. O caso aconteceu em Morada do Sol, Minas Gerais.
De acordo com informações que foram expostas pelas autoridades, testemunhas disseram que os dois já tinham um longo histórico de brigas que começou por conta do volume alto do som vindo da casa do homem.
Por conta de toda a agravante situação, a vítima chegou até mesmo a mudar de residência, com a intenção de que as discussões não se tornassem intensas.
As autoriades disseram que o homem confirmou que não tinha uma boa relação com a vizinha, no momento em que aconteceu sua prisão. Inclusive, ele teria a ameaçado, dizendo que um dia a mataria.
Segundo o relato do homem, a vítima se encontrava na rua, voltando para sua casa, quando ele se aproximou e a atacou com facadas. A PM foi acionada e encontrada caída no chão, com graves ferimentos.
E apesar dos esforços que foram feitos para tentar salvar sua vida, ela não conseguiu resistir e seu falecimento acabou sendo confirmado. Muitos lamentam.
Testemunhas disseram que, antes de morrer, a mulher disse o nome do autor do crime, o que ajudou em sua identificação e prisão. Ele foi achado em sua casa, preso em flagrante por motivo fútil.