Notícias

Mulher que teve a vida tirada no MT ao lado das três filhas era uma mãe exemplar e empresária: ‘Lutou muito’

ANÚNCIOS

A mulher que teve a vida tirada após ter sua casa invadida era considerada uma mãe exemplar e empresária. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

De forma recente, chegou a ser noticiado que ocorreu uma chacina na região do Mato Grosso, na localidade de Sorriso. Na ocasião, um homem invadiu uma casa e tirou a vida de uma mãe e suas três filhas.

As mulheres estavam sozinhas na residência, pois o pai trabalha como caminhoneiro e estava realizando uma viagem para o Paraná. Ele chegou a pedir ajuda para um amigo após ter notado que sua família não o respondia mais.

ANÚNCIOS

Cleci Calvi Cardoso

A mãe tinha 45 anos de idade. Ela era proprietária de uma empresa de prestação de crédito. Com sua morte repentina, muitos estão lamentando toda a situação.

“Ela era uma mãe exemplar, lutou muito até morrer para que não acontecesse nada com as meninas”, disse um conhecido da família, ao detalhar a personalidade de Cleci.

Miliane Calvi Cardoso

A filha mais velha, de 19 anos de idade, cursava agronomia em uma faculdade do munícipio. A diretora da faculdade, Valéria Gomes Carvalho, relatou que a jovem tinha um bom relacionamento com todos e era líder de sua classe. Ela estava no segundo período.

ANÚNCIOS

Manuela Calvi Cardoso e Melissa Calvi Cardoso

As irmãs de 13 e 10 anos tinham um canal no Youtube, no qual, tinham o costume de postar vídeos em que abordavam temas como o amor entre irmãs.

As vítimas tiveram suas vidas tiradas por um pedreiro que trabalhava em uma obra ao lado da casa delas. Ele também abusou sexualmente delas.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.