Chegou ao fim, no Tribunal do Júri de Águas Claras, o caso dos dois homens mortos por encomenda da parceira de um deles. Danyella de Oliveira Martins foi denunciada pelos crimes, em 2018, e condenada nesta semana.
Segundo apurou a polícia, Danyella teria agido por vingança depois de tentar reatar o relacionamento com uma das vítimas e não conseguir. Irritada, ela armou a morte do ex-parceiro e do melhor amigo dele.
Ao todo, quatro pessoas foram condenadas por envolvimento nas mortes. Danyella foi condenada a 137 anos e 2 meses de prisão; Wisley Teixeira Galvão do Nascimento, apontado como autor dos disparos, foi condenado a 136 e seis meses.
Maycon Cândida da Silva Corrêa, também apontado como envolvido, foi condenado a 142 anos e oito meses; Alexandre Torres Rocha foi condenado a 70 anos, mas absolvido das acusações sobre os homicídios.
Segundo as investigações, Danyella ofereceu R$400 ao matador. O crime foi cometido e os criminosos tentaram forjar um latrocínio. No entanto, cerca de 3 meses depois, Danyella já era suspeita.
Num primeiro momento, Danyella afirmou que contratou os homens para que o ex-parceiro levasse uma surra. Alexandre, Maycon e Weisley, por outro lado, afirmam que o valor foi pago pela execução do homem.
O crime aconteceu em 2018 e repercutiu bastante. O homem e seu amigo foram mortos de forma brutal, degolados. Os criminosos ainda roubaram as vítimas antes de fugir do local do ataque.