Notícias

Mulher que jogou água fervendo no marido alega legítima defesa

ANÚNCIOS

Homem sofreu queimaduras pelo corpo.

ANÚNCIOS

Uma mulher de 34 anos está sendo investigada após arremessar água fervendo contra o marido, que sofreu queimaduras pelo corpo. Ela é suspeita de ter premeditado o crime, mas nega.

Em entrevista ao site Top Midia News, a mulher dá sua versão dos fatos. Ela afirma que estava em casa cozinhando, quando o marido chegou da rua em estado de embriaguez e foi contra ela.

ANÚNCIOS

Segundo narra, o homem chegou em casa e foi flagrado por sua filha pequena enquanto cheirava cocaína. A mulher conta que confrontou o marido e voltou para a cozinha, onde cozinhava.

O homem foi atrás dela, ainda em sua versão, e chegou a acertá-la com um soco na cabeça. A mulher afirma que jogou a água sem premeditar, apenas para se defender das agressões.

Estou com um bebezinho de 2 meses no colo e ele veio para cima de mim me agredir, me deu uns tapas, não sei ao certo se foi tapa ou soco na minha cabeça e, como eu estava perto do fogão, eu peguei e virei uma leiteira de café nele“, narra.

Ela afirma ainda que já tinha mandado o homem sair de casa e terminado o relacionamento. A mulher descreve que tem um filho autista e que sofre de pressão alta, que não aceita mais o homem dentro de casa.

Ao mesmo tempo, ela admite que se arrepende de ter reagido da maneira que reagiu. O caso está sendo investigado.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.