Notícias

Mulher que faria cirurgia é socorrida pensando que hérnia estourou e descobre que estava grávida há nove meses

ANÚNCIOS

A mãe passou por vários exames nos últimos meses por conta da hérnia e nenhum deles detectou a gravidez.

ANÚNCIOS

Uma mulher de 27 anos, residente na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, vivenciou uma surpresa inesperada ao dar à luz no último sábado (29), sem nem ao menos suspeitar que estivesse grávida. A inesperada descoberta ocorreu apenas nos minutos cruciais que precederam o parto, em um episódio verdadeiramente inusitado.

Théo Felipe, como foi nomeado o pequeno recém-nascido, veio ao mundo às 8h10 daquele sábado, pesando 2,75 quilos e medindo 47 centímetros. O parto ocorreu de maneira natural, dentro da sala de emergência da Santa Casa do Município. Segundo informações fornecidas pelos profissionais de saúde, a gestação provavelmente se desenvolveu ao longo dos nove meses habituais.

ANÚNCIOS

Durante uma entrevista concedida ao portal de notícias G1, Lorrana de Souza Arenas revelou que não experimentou nenhum sintoma típico de gravidez.

De fato, a jovem mãe não apresentou distensão abdominal, tampouco enfrentou cólicas ou enjoos. Ademais, ela utilizava anticoncepcionais há oito anos, o que bloqueava seu fluxo menstrual.

Inicialmente, a mãe acreditava que seu estado de saúde pudesse estar relacionado ao rompimento de uma hérnia de umbigo, a qual estava em tratamento e com cirurgia previamente agendada.

“Na emergência da Santa Casa, me falaram que eu estava entrando em trabalho de parto. Fiquei muito assustada, não esperava. Achei que a hérnia tinha estourado”, relatou Lorrana.

Surpreendentemente, devido aos tratamentos contra a hérnia de umbigo, a mãe passou por exames de imagem há cerca de dois meses, que igualmente não identificaram a presença de um feto em seu ventre.

ANÚNCIOS

Diante do parto totalmente imprevisto, Lorrana e seu esposo, Anderson Aparecido de Carvalho, de 44 anos, estão em busca de doações para montar o enxoval do filho recém-nascido.

O casal, que já possui uma criança de oito anos, se viu diante da necessidade de providenciar roupas e demais itens essenciais para o cuidado com o bebê, uma vez que a gravidez não foi planejada ou mesmo percebida.

Sobre o Autor

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.